Todos exames que você precisa em um só lugar.

Realize o seu exame,
venha para CRYA

O que você procura?

Exames

CRYA EXCELÊNCIA EM DIAGNÓSTICO

Pensando sempre na comodidade excelência no atendimento, a CRYA é referência nacional em exames de alta complexidade. Com mais de 65 anos oferecendo a última tecnologia com o mesmo carinho e atenção.
A equipe CRYA é altamente capacitada e disponível para o atendimento personalizado aos pacientes e seus médicos.

Nossa
História

Com mais de 50 anos de história, a CRYA se destaca no atendimento de exames de alta complexidade, diagnóstico por imagem, análises clínicas. 

Experiência do Paciente

Rachel Gonçalves
Rachel Gonçalves
25/02/2023
Atendimento muito atencioso desde da marcação via telefone, da recepção e da equipe médica. Apesar do tempo de atraso do exame agendado por mais de uma hora, dei 5 estrelas pela cordialidade e eficiência no atendimento. Fiz exames de coleta de sangue e uma histerossalpingografia, exames ginecologiscos no geral não são exames confortáveis de fazer, esse menos ainda, mas a equipe que me atendeu muito cuidado, atenção e carinho, deixaram o ambiente bem descontraído e graças a Deus, foi tudo muito tranquilo . A equipe que me atendeu no procedimento foram Dr. Alexandre Oksman, Dra MariseV.Santos e Dr. Roberto Avritchir.
Valéria Andreo
Valéria Andreo
24/02/2023
Hoje estive pela primeira vez no laboratório, através da indicação do meu convênio para realizar o Exame de Histerossalpingografia. Embora eu estava um tanto preocupada e com medo, pois ao pesquisar sobre esse exame que eu só via comentários que sentia muita dor por ser invasivo, fiquei extremamente impressionada com o excelente atendimento que tive, desde a recepção, até o final do exame, a enfermeira, o técnico do Raio X e o médico Dr. Alexandre foram SENSACIONAIS, na verdade todos, me acalmaram e me trataram com muito carinho. Muito obrigada por todos fazerem seus respectivos trabalhos com Amor. Deus abençoe grandemente!
Arlinda Souza
Arlinda Souza
11/02/2023
Excelente
Rafael Eiji
Rafael Eiji
07/02/2023
Atendimento muito eficiente e cortês por parte da atendente!! O fisioterapeuta Luís é excelente, realizou o exame da melhor forma possível, com toda dedicação e acolhimento ao paciente. Só tenho elogios a CRYA, sempre sou bem acolhido por lá. Para mim, a única ressalva é o tempo de espera ao telefone para o agendamento, um pouco demorado. Mesmo assim, dou 5 estrelas.
Tania Porfirio
Tania Porfirio
20/01/2023
Este é um laboratório que eu confio
Claudia Silva
Claudia Silva
18/01/2023
Fui no laboratório pela primeira vez e preciso postar o meu depoimento. Fiquei extremamente impressionada com o atendimento que tive lá, desde a hora que abriram a minha ficha, até o final do exame, no meu caso era um exame que eu só escutei as pessoas falando que seria péssimo, que sentia muita dor por ser invasivo, porém o médico Dr. Alexandre foi SENSACIONAL, na verdade todos, todos me acalmaram, todos me confortaram e me trataram com muita humanidade, até me mandaram mensagem 2 dias após o exame perguntando como eu estava e se tinha ocorrido dores/sangramento. Não tenho palavras para descrever o meu MUITO OBRIGADO, a toda equipe que trabalha nesse local, vocês fizeram uma enorme diferença para mim.
Suelane Barros
Suelane Barros
16/01/2023
Fiz hoje histerossalpingografia foi maravilhoso médico super profissional não doeu nada recomendo muito obrigado a todos profissionais da CRYA

Saiba o que nossos médicos estão falando

Inscreva-se na

nossa newsletter

Pular para o conteúdo